terça-feira, 14 de setembro de 2010

Libação do dia 11

Ficou um altar apaixonante não?
Não foi uma semana fácil. Foi uma semana corna em muitas coisas. Então, quando eu olhei para o céu e vi as estrelas por trás da pitangueira do jardim, enquanto os últimos detalhes entravam em seu lugar, eu me senti leve de uma forma absoluta.  Estou cumprindo meu dever. O resto não importa.

Acho que essa libação para Deméter e Perséfone foi meu momento de enxergar com clareza para onde meu caminho me leva, e sentir orgulho disso.

O sábado amanheceu ensolarado e gostoso. Chegamos no Água Branca, eu e o Tinho, um pouco antes dos outros para procurar um lugar para ficarmos.

O Parque da Água Branca, em São Paulo, é também a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Totalmente adequado para celebrar Deméter.

Estivemos em 7 pessoas. Foi uma tarde leve e uma celebração bonita. Postei as fotos no Facebook. Ainda não me viro muito bem no fb, mas as fotos estão lá.

Acho que aprendemos mais a cada vez. Nos acertamos melhor. Conseguimos fazer as coisas com mais atenção. E nos envolvemos.

Estou feliz com tudo.

0 comentários:

 

Simply Fabulous Blogger Templates, header by Alex: 'A Lilly Pond'(J.W.Godward).