domingo, 15 de agosto de 2010

Um questionamento

Estamos chegando em 800 visitas neste blog. Eu acho isso um bocado, principalmente porque não divulguei muito o blog, e não posto tão frequentemente.

Isso me colocou um pouco para pensar. Eu pensei este lugar para falar sobre a minha relação com os deuses, com minha religião e minha fé, em um ponto de vista nada científico, mas bem pessoal mesmo. Então não esperem textos neutros, focados e acadêmicos. Mas eu gostaria de saber o que vocês que entram neste blog gostariam de encontrar. Sobre o que gostariam que eu escrevesse? Que curiosidades o Depois da Dança despertam em você?


Seria realmente legal saber isso, e sabendo, vou tentar escrever sobre os assuntos que vocês citarem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu entro aqui pois gosto de teus pensamentos nos foruns RHB e Hellenistai, gosto de ler seu textos com gosto de vinho e risadas dionisiacas, continue escrevendo o que aparece em sua alma, suas vivencias e sobre nossos Deuses amados.

Diego Raymond disse...

Concordo com a Priscila, me apaixonei
pelas experiências Divinas que são tão lindamente mescladas ao seu Cotidiano! Amo ler sobre nossos Deuses e parabéns pelo Lindo Blog!

Jota Olliveira disse...

Sarita, mon amour...
Acho que mais que escolhermos algo sobre o que queremos ler, o melhor é sabermos o que vc tem a dizer. É parte de aprendizado... quando lemos sobre algo que não esperamos, paramos pra pensar e somos capazes de ampliar nosso conhecimento.
Siga seu fluxo ;) Adoro seus escritos.

Alexandra disse...

Ah, fulô, qualquer coisa sua é válida, tipo como vc vê cada deidade, sua relação com elas, as coisinhas que fazes, as coisinhas que recebes, como vc chegou a alguma percepcao, suas UPGs, sua 'recontagem de mitos', suas fantasias modernas com eles, enfim... o blog é seu e nós amamos te ler. ;*

 

Simply Fabulous Blogger Templates, header by Alex: 'A Lilly Pond'(J.W.Godward).